• POLÍTICA DE FRETES / ENTREGA (descrita no fechamento da compra)

  1. A ENTREGA PODERÁ SER REALIZADA POR CORREIOS, TRANSPORTADORA OU POR VEÍCULO PRÓPRIO DE NOSSA EMPRESA.

  1. O PRAZO DE ENTREGA PASSA A SER CONTADO À PARTIR DA DATA DE LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO POR PARTE DA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.

  1. A POLÍTICA DE FRETE CONTIDA EM NOSSO SITE NÃO SE APLICA AO PRODUTO TRATOR, SENDO ASSIM, APÓS A EFETIVAÇÃO DA COMPRA DESSE PRODUTO (TRATOR) NOSSA EQUIPE DE VENDAS ENTRARÁ EM CONTATO PARA ACERTAR COM O CLIENTE OS CUSTOS REFERENTES AO FRETE E MONTAGEM SE NECESSÁRIO. 

  1. RESERVAMO-NOS O DIREITO DE CANCELAR PEDIDOS PARA LOCALIDADES COM DIFICULDADE DE ENTREGA (EX: ZONA RURAL, ACESSO SOMENTE POR VIAS FLUVIAIS E MARÍTIMAS).

NOSSA POLÍTICA DE FRETES

  • Frete grátis para pedidos acima R$ 1.499,00 - SOMENTE ESTADO DE SP

PARA PEDIDOS ABAIXO DE R$ 1.499,00

  1. ESTADO DE SP: FRETE FIXO DE R$ 55,00 - PRAZO DE ENTREGA EM ATÉ 72 HORAS

  2. SUL E SUDESTE - TEMPORARIAMENTE NÃO ESTAMOS ATENDENDO ESSA REGIÃO.

  1. NORDESTE - TEMPORARIAMENTE NÃO ESTAMOS ATENDENDO ESSA REGIÃO.

  1. NORTE - TEMPORARIAMENTE NÃO ESTAMOS ATENDENDO ESSA REGIÃO.

  1. CENTRO-OESTE: TEMPORARIAMENTE NÃO ESTAMOS ATENDENDO ESSA REGIÃO.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O objetivo da Procampo é oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e que atendam plenamente as expectativas quanto a durabilidade, resistência e desempenho.

Abaixo descrevemos as situações em que é possivel ser feita a troca ou devolução de produtos comprados através de nossa loja virtual.

Os dados descritos aqui estão em concordancia com o código de defesa do consumidor.

O 1º passo é sempre nos comunicar, preferencialmente por e-mail, procampo@procampo.com.br, informando o nº do pedido, nota fiscal e o motivo da devolução.

ARREPENDIMENTO:

O QUE SIGNIFICA DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

Todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc) tem o direito de se arrepender da compra em 7 (sete) dias e desfazer o negócio, sem ter que dar qualquer justificativa.

Este prazo começa a ser contado da data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores que foram pagos, a qualquer título, deverão ser devolvidos, de imediato e monetariamente atualizados.

(Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

FONTE: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=6&resposta=83

OBS: NO CASO DE ARREPENDIMENTO O PRODUTO DEVOLVIDO DEVE RETORNAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, CONTENDO TODOS OS ACESSÓRIOS, MANUAIS, ETC. O CONTEÚDO SERÁ CONFERIDO QUANDO RETORNAR A PROCAMPO E EM CASO DE DIVERGÊNCIA O CONSUMIDOR ARCARÁ COM OS CUSTOS DECORRENTES DE QUALQUER DIVERGÊNCIA.

TAMBÉM RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO NAS OCASIÕES ABAIXO:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato como Atendimento em até 7 dias corridos.

PRODUTO COM DEFEITO

A Solicitação de troca do produto em decorrência de defeito dentro do prazo legal de 07 dias corridos é de responsabilidade do revendedor que providenciará o envio de um produto novo e a retirada do produto com defeito. Após o prazo legal de 07 dias corridos o consumidor deverá contactar o fabricante/importador do equipamento para que o mesmo providencie o conserto ou a troca do equipamento através de sua rede de assistência técnica. Se houver dificuldade de contato com o fabricante/importador do equipamento defeituoso a Procampo se dispõe a auxiliar o consumidor na intermediação do processo de garantia.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

CANCELAMENTO DE PEDIDO (BOLETO/DÉBITO ONLINE) - MERCADORIA NÃO DESPACHADA

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto bancário e o mesmo ainda não foi pago o pedido será cancelado automaticamente 05 dias após o vencimento do boleto. Se o mesmo já foi pago favor nos contatar informando a data do pagamento e após a compensação do mesmo em nossa conta corrente o valor será devolvido através de transferência bancária para conta corrente em nome do cliente que realizou o pedido em nosso site.

CANCELAMENTO DE PEDIDO (CARTÃO DE CRÉDITO) - MERCADORIA NÃO DESPACHADA

Avisar-nos por telefone ou e-mail a desistência do pedido para solicitarmos junto a administradora o cancelamento da operação.

No caso de mercadorias já despachadas favor recusar o recebimento do pedido. Após o retorno dos produtos entraremos em contato para providenciar os reembolsos e estornos.

OBS: EM CASO DE COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO O ESTORNO PODERÁ SE DAR ATÉ 02 FATURAS SUBSEQUENTES A DATA DA COMPRA - RESPONSABILIDADE DA OPERADORA DE CARTÕES.